sábado, 28 de junho de 2008

Aleatórios


(I)
dançou
girou
caiu
riu
!!
!

(II)
O chocolate com um nome impressionantemente condizente é o bis.
Impossível comer um só.
Espera. É chocolate ou salgadinho?


(III)

Tal mãe, tal filha

-Filha, você é muito teimosa.
-Eu não sou teimosa, não.
-É sim.
-Não sou!
-É.
-Não sou coisíssima nenhuma!

-Quantas vezes eu vou ter que dizer que você é sim?
-Mas eu não sou! Você que é muito repetitiva!
-Eu? Não! Você que é teimosa!
-Que droga, eu não sou teimosa! Você fica falando mil vezes a mesma coisa. E ainda fala coisa que eu não sou.
-Você é SIM, teimosa.
-Não sou. Repetitiva.
-Teimosa.
-Teimosa, não! Já disse!
-Teimosa e repetiviva.
-Você!
-Não, você.
-Você.
-Nós?
-Não, não e não. Eu não sou teimosa.
-Quantas vezes eu vou ter que repetir?
-Viu! Você que é repetitiva!
-Mas que teimosia!
-Que repetição...

3 comentários:

Fontes disse...

Esses posts com letras coloridas me deixam anuviado.

Achei o I bonitinho, o II engraçadinho e o III um pouquinho de cada.

Pensando bem, quem me anuvia são os textos, as letras são inocentes.

Fontes disse...

Você mudou o texto III. Preferia do outro jeito.

Anônimo disse...

Sorte que além do texto ser mais curto, a cor é um pouco menos brilhante que a da última vez. Meus olhos já tavam pedindo trégua!