segunda-feira, 17 de março de 2008

Reviravolta


Eu que pensei que nunca mais teria um blog, enganei-me. Nunca mais seria muito tempo de afastamento. Escrever foi um vício. E ainda é. Palavras sempre correram por meu sangue e aqui, finalmente, encontrarão um meio para serem engarrafadas em pequenos vidros, dispostos organizadamente na prateleira dos dias.

Tome com cuidado, mas sem medo. Caso exagere, não me culpe! Foi por livre e espontânea vontade.


Aproveite, deguste e delicie-se com a doçura -ou acidez- dessas doses de palavras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, vc nem ficou o resto da semana pensando! Devia ter aproveitado o recesso ao invés de escolher, precipitadamente, o nome do blog!

Eu gostei desse.

Anônimo disse...

Venho por meio deste expressar minha total aprovação em relação ao nome, o qual após muita luta, você optou por escolher.
É tipo assim, alicensacional!
hahah
Beijos,
da sua antiga amiga virtual

Anônimo disse...

poucas pessoas tem o dom das palavras!
pois eh vc definitivamente o possui!
que habilidadeee...que criatividade...vc sabe realmente o que o leitor espera e procura em um escritor...
uma pessoa de carreira longa podemos dizer, grande futuro!
melhores textos, melhores ideias, e por favor hein nao escreva nada que te comprometa, pq vc ja tem mta experiencia com esse tipo de coisa neh, apesar que agora,
com o "regime liberal" da usp acerdito q nao terá nenhum problema! hahahha

te amoooooooooo!
best writer ever!