Nada como repor a energia com um belo copo de suco, no Juice & Co. O difícil é saber qual sabor escolher - são tantas combinações de frutas... Abacaxi com banana e tangerina ou de uva branca com maçã? Hm, quem sabe um com iogurte, morango, mamão, maçã e mel?
Bom, independente de qual for a escolha, aliada ao ambiente super agradável, uma coisa é certa: dá para sair revigorado. Para comer, peça o Lamburguer - hamburguer de cordeiro, com um molho leve de queijo de cabra e ervas finas.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
La Mole
Sabe aquele lugar em que as pessoas do bairro costumam almoçar de domingo? Onde os conhecidos se encontram e os garçons são conhecidos? Assim é o La Mole.
Inaugurado em 1958, ele já conta com 15 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro e Niterói. No cardápio, é possível encontrar pratos bem tradicionais, de massas a carnes, com preços bem acessíveis. E com gostinho de domingo.
Não deixe de provar o famoso couvert, que enche a mesa com uma cesta de pãezinhos bem diversificados, patês, ovos de codorna, linguiça frita, azeitonas, mussarela. Ah, chegue cedo. O restaurante - que é super pequenininho - fica lotado!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Le Petit Nicolas
Se você já frequentou aulas de francês, com certeza ouviu falar do Nicolas. Personagem principal da obra de René Goscinny, ilustrada por Jean-Jacques Sempé, ele é o responsável por narrar os acontecimentos de sua infância - que há mais de 4 décadas encanta garotos e garotas de todas as idades.
Agora, Nicolas saiu dos livros (a série conta com diversos volumes) e foi para as telonas. Assim como nos contos, o filme - dirigido por Laurent Tirard - é permeado por sacadas ingênuas, mas geniais. Por piadas inocentes, mas sagazes. Por coisas de gente pequena, mas que agradam (e muito!) gente grande.
Só para se ter uma ideia, a sala onde assisti estava repleta de adultos - não tinha uma criança sequer. E todos riram. Feito crianças.
Très chouette!
Assinar:
Postagens (Atom)