[4/4]
domingo, 20 de junho de 2010
Trânsito paradoxal
Dizem que São Paulo é um mundo. Como pode, se o mundo gira e a cidade está sempre parada?
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Cochilo
Cochilou no ônibus, perdeu o ponto. Cochilou na cozinha, perdeu o ponto. Cochilou no jogo, perdeu o ponto. Cochilou no volante, perdeu a vida. Ponto.
[3/4]
quarta-feira, 16 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
Bella Paulista
"São Paulo deve ser a única cidade com uma padaria assim". Foi o que escutei do cara que estava na minha frente, na fila, enquanto esperávamos um lugar para se sentar. Certamente ele exagerou - outras megacidades também contam com padarias abertas 24h e repletas de opções para se comer (de sorvete - meio carinho - a doces, sanduíches, omeletes, pizzas, etc etc). Exagero ou não, o importante é saber que a Bella Paulista é parada obrigatória para combater a larica pós-balada/barzinho, se você frequenta a Augusta e arredores. O problema são as filas - vá de bom humor: o lugar fica realmente lotado.
domingo, 6 de junho de 2010
De artista e louco...
Uma mãe louca, uma noiva bipolar, um carteiro que gostaria de ser ator e um rapaz que berra o tempo todo. São eles que preenchem o palco da comédia "De artista e louco todo mundo tem um pouco", em cartaz no Teatro Brigadeiro até 27 de junho. Boa para quem gosta de humor pastelão (com direito a bandejadas na cabeça), sotaques mal feitos ou Zorra Total. Não foi o meu caso.
Assinar:
Postagens (Atom)